11/09/2018

Carboni realiza Dia da Produtividade Case IH em Campos Novos

Clientes foram recebidos em Campos Novos para tarde de conversas e negócios
Na quarta-feira dia 05 de setembro, a Carboni Case de Campos Novos/SC abriu suas portas para uma tarde de negócios com os produtores e clientes da região. Para conversar e tirar dúvidas sobre produtividade, estiveram presentes Antônio de Sá, supervisor comercial, Geovani Zappe, especialista de marketing, e Eduardo Rech, especialista Crop Production. Também houve exposição de máquinas Case, como a plantadeira Easy Riser, a linha de pulverizadores Patriot, colheitadeiras Axial Flow e os tratores Farmall. Além disso, os clientes também puderam se familiarizar com toda a linha de peças e serviços de pós-venda da Carboni Case.

A tarde foi destinada para explicação e testes de produtos, com assessoria dos técnicos da Case que mostraram aos clientes como aproveitar ao máximo suas máquinas e assim fazer sua lavoura ganhar em lucros. Durante a noite, houve uma palestra com o tema “Plantabilidade – as escolhas certas podem garantir uma boa safra”, com o professor José Henning, de Florianópolis. Para finalizar, foi oferecido um delicioso jantar.
Leonardo Carboni, diretor da Carboni Case, reafirma o compromisso da marca com os produtores da região. “O produtor que está com a Carboni sabe que pode contar conosco, pois estamos sempre atentos ao seu desenvolvimento. Oferecemos produtos de qualidade que facilitem o dia a dia na lavoura, e a assistência no pós-venda que eles tanto precisam, desde o plantio até a colheita”.

Ricardo Rosa, gerente da concessionária de Campos Novos, comenta sobre o evento. “Mais uma vez a Carboni Case mostra aos seus clientes sua força e presença. Demonstramos que temos uma estrutura e estamos dispostos a atendê-los em todas as etapas de produção agrícola, com máquinas e serviços da melhor qualidade. Este Dia da Produtividade serviu muito mais do que apresentar os lançamentos do ano, serviu também para fortalecer nossas parcerias com os produtores”, diz.
O supervisor Antônio de Sá pontuou a relação da Carboni com a marca Case. “As histórias são muito semelhantes: são duas empresas que tem sua origem familiar e preservam essa cultura de estar próximos das pessoas, entendendo o problema do cliente para ajudá-lo a resolver da melhor maneira. Por isso estamos aqui, para repensar juntos a produtividade desses agricultores e aumentar a lucratividade de suas lavouras”, afirma.

Felipe Figueiredo, produtor de soja de Campos Novos e cliente da Carboni Case, avaliou como positivo o dia passado na concessionária. “Estou muito satisfeito em ser cliente da Carboni e estar convidado para o evento, que é extremamente importante para este período do ano em que estamos nos preparando para o plantio”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário