11/09/2018

Carboni Iveco participa da Femix 2018 em Concórdia

Clientes puderam visitar stand e conhecer de perto os produtos da marca

A Femix é um evento que acontece a cada dois anos na cidade de Concórdia/SC. A edição de 2018 foi realizada nos dias 05 a 09 de setembro no Parque de Exposições do município. Por ser uma feira de renome na região, chegando à sua 11ª edição, a Carboni não poderia deixar de estar presente com uma estrutura montada para receber visitantes e convidados, representando a marca Iveco e os pneus Bridgestone. 
Roberto Canesso, gerente de vendas da Carboni Iveco de Concórdia, conta que os clientes que passaram pelo stand da empresa durante a feira ficaram satisfeitos com o que viram. “A Femix foi ótima. Tivemos exposta toda a linha Iveco para que os transportadores possam conhecer e ver de perto a beleza e qualidade de cada produto”, diz. Ele destaca a satisfação dos transportadores. “O cliente que possui Iveco continua comprando, pois está vendo resultado. No semipesado, por exemplo, temos a caixa automática que surpreende a todos, demonstrando como a Iveco possui um ótimo produto com qualidade e economia”, afirma. 



A empresa organizou uma grande exposição com 27 caminhões, todos vendidos. Quem esteve presente pôde conferir de perto toda a gama desde a linha leve com os modelos Iveco Daily, a linha semipesada com o Iveco Tector (incluindo a versão automatizada de 9 marchas), além dos pesados Stralis Hi-Way, que sempre chamam a atenção pela imponência e robustez. Roberto Canesso conta ainda que, de estes veículos, seis unidades da linha Daily foram destinadas a municípios da região como Concórdia, Seara, Peritiba e Capinzal. As vans serão aplicadas para diferentes usos como escolar, ambulância, transporte de pessoas, entre outros. 


No dia 07, feriado, foi realizado um almoço para os clientes da Bridgestone, com um delicioso churrasco. Já no domingo (09), os transportadores, amigos e clientes lotaram o stand da Carboni desde cedo, participando da Roda de Chimarrão e de um almoço com deliciosos suínos recheados. A comida esteve a cargo do Frigorífico Frigolaste e a música foi da dupla João Gustavo e Leonardo.



Clientes e amigos visitaram o stand 
Adair Lindner, da empresa Adagil, foi um dos convidados que marcou presença no stand da Carboni Iveco. “Quero parabenizá-los pelo excelente evento. Concórdia e região merece uma feira dessas. Essa parceria é válida para mostrar o que a cidade tem, apresentar a força da área do comércio”, comenta. A Adagil atua na área de climatização de ambientes em todo o Sul do país e é cliente Iveco há muitos anos. “Os caminhões Iveco atendem perfeitamente a necessidade da empresa. Pretendo continuar sempre ampliando a frota com esta marca”, afirma o empresário. 

Já Daniel Piccoli, proprietário da Piccoli SE Apanhe de Aves, aposta sua frota na linha Iveco Daily. “Nós trabalhamos transportando pessoas até os aviários, onde se faz o carregamento de aves durante aproximadamente 5 horas, e logo levamos o pessoal de volta para casa. É um setor que está expandindo cada vez mais, e para isso contamos com a Iveco que sempre está nos ajudando na aquisição de novos veículos”, afirma.

Diego Holdefer, da Trilog Transportes, trabalha principalmente com a linha pesada Iveco 560 6x4 no transporte de grãos, prestando serviços agregados à BRF. A transportadora se dedica à rota do Mato Grosso até as fábricas da empresa no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Temos em torno de 800 caminhões agregados, puxando 1500 cargas ao mês com foco exclusivamente no transporte de grãos”, conta. “Temos um transporte muito fidelizado. Apostamos nesse modelo, o que nos ajudou a fortalecer nosso grupo mesmo durante a crise dos últimos anos”, afirma o empresário. Quanto à sua parceria com a Iveco, ele diz que o caminhão melhorou muito em termos de desempenho, força e consumo. Por isso, sua frota é composta expressivamente de veículos da marca. “Hoje os números mostram que a Iveco não perde para nenhum concorrente. Temos feito um investimento agressivo com a marca, que nos resulta em uma média de 2,10 a 2,20 mesmo com o caminhão 100% carregado. Só temos a agradecer o atendimento, prestatividade e o grande serviço que a Carboni Iveco presta para a comunidade como um todo do transporte na região”, comenta. 
Marcos Costa da Silva, da MT Transportes, complementa o que diz Diego, pois trabalham como sócios na prestação de serviços para a BRF, JBS e outras granjas do Sul do Brasil e do interior de São Paulo. “A MT Transportes começou a trabalhar em 2006 e hoje tem corpo não só no transporte agro, como o milho, soja e farelo, mas também estamos fortalecendo a exportação. Chegamos à Iveco através do nosso sócio em Santa Catarina que é o Diego da Trilog. Para nós, a marca fala por si só: já está no mercado há muito tempo, com produtos excelentes. Temos só boas expectativas para a frota, que certamente continuará sendo reforçada com os caminhões da marca”, afirma. Ele também fala sobre a visita ao stand. “A feira é sensacional. Há variados expositores e o atendimento no stand da Carboni foi muito bom para mim e a minha família. Estão de parabéns”, finaliza. 

Outro parceiro de longa data da Iveco prestigiou a Carboni na Femix 2018. Foi o transportador Orlando Loose, da Loose Transportes. Na ocasião, foi feita a entrega de mais um caminhão Hi Way para complementar a frota de sua empresa. “Eu comecei com um caminhão usado em 2006. Em 2010, comprei o primeiro Iveco zero bala e, com uma programação para pegar um veículo por ano, agora tenho 10 caminhões na frota”, conta. Sua empresa se dedica ao transporte de container e frigorificados. “O rendimento é excelente, além da economia e conforto. Todos os motoristas gostam. A média varia conforme a estrada e o peso que carrega, mas está se superando comparado a outras marcas”, garante. “Aqui na feira, tudo muito bem. Os stands estão bonitos e a Carboni em especial está de parabéns por sua organização. A equipe da concessionária é como se fosse da família. Sempre sou bem atendido e me sinto muito bem com os vendedores, mecânicos e pessoal de pós venda, que encontram solução para qualquer problema”, diz. 
Roberto Canesso agradece a todos os convidados pelo apoio. “Quero agradecer a todos os nossos clientes que possuem caminhões da marca Iveco, pneus Bridgestone, e os que adquiriram cotas de Consórcio. A razão de estar fazendo estes eventos é para eles, que são o motivo para que a gente tenha força e energia para atendê-los. Muito obrigado”, finaliza o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário