15/10/2018

Carboni Iveco estará na Fetranslog 2018


Evento será de 17 a 19 de outubro em Chapecó

A Fetranslog – Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina é um dos principais eventos do setor realizado no Oeste do estado. A edição deste ano será realizada de 17 a 19 de outubro em Chapecó, no Parque de Exposições EFAPI. A Carboni Iveco não poderia deixar de participar das exposições, já que a região é uma das mais importantes para o mercado de transportes no Brasil.

No stand da concessionária, estarão expostos os modelos extrapesados Iveco Stralis Hi Way 560 6x4, o Hi Way 440 6x2, além do versátil Tector AutoShift e do urbano Daily City Furgão. Uma exposição de seminovos Iveco completará os modelos de caminhões disponíveis para conferir durante o evento.

A Bridgestone também marcará presença com exposição de pneus, com destaque para a linha Firestone FS 440. Um motor FPT Industrial estará à disposição para que os visitantes conheçam de perto toda a potência dos caminhões Iveco. Para completar, os Seguros Carboni e o Consórcio Iveco apresentarão ofertas para os clientes que passarem pelo stand.

Na quinta-feira, dia 18 de outubro, a Carboni receberá em seu stand da Fetranslog aos diretores da Iveco e a jornalistas de mídias especializadas no setor.

A programação da Fetranslog 2018 contará com palestras de lideranças do setor regional e nacional, abordando diversos temas relevantes não só para os transportadores, mas para o público em geral. Consulte o site oficial do evento para conhecer toda a programação. Esperamos sua visita no stand da Carboni Iveco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário