15/10/2018

Linha de Crédito incentiva desenvolvimento da Agricultura

Desde julho estão disponíveis R$ 30 bilhões para investimento em máquinas
Uma boa notícia para os agricultores de todo o Brasil. Desde julho deste ano, o Governo Federal disponibilizou R$ 30 bilhões para incentivar o desenvolvimento do setor, em especial a agricultura familiar, através das linhas de financiamento do Pronaf e do Programa Mais Alimentos.

O programa conta com excelentes condições para a compra de equipamentos. A Iveco está participando com sua linha de leves Daily. Entre as vantagens, estão:

- 4,6% de juros ao ano;

- Daily City e 35S14 com até 1 ano de carência e até 5 anos para pagar;

- Prestações podem ser anuais, semestrais ou mensais, conforme o tipo de cultivo.

Esta é uma grande oportunidade para investir em seu negócio e apostar no desenvolvimento da agricultura! Para consultar os produtos e condições específicas, consulte o site do Programa Mais Alimentos . Aí está disponível o catálogo, a lista de revendedoras autorizadas, além de informações técnicas dos modelos oferecidos pela Iveco para esta linha de financiamento.

Este crédito poderá ser utilizado até o dia 30 de junho de 2019. Não perca tempo! Entre em contato com a Carboni Iveco mais próxima para agendar uma visita e informar-se sobre o procedimento para aproveitar o benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário