06/11/2018

Cliente viaja mais de 5 mil km com seu novo Fiat Toro

Delvino Oliari conta sobre o rendimento do seu novo carro na série da Carboni Fiat
Foi a vez do amigo Delvino Oliari nos contar sobre sua experiência com o novo Fiat Toro. Ele adquiriu, na concessionária de Videira/SC, o modelo Toro Volcano 4x4. “Tudo o que é bom tá na Toro”, diz logo de cara. “É sensacional. Fizemos 5 mil km em viagem. Eu conhecia só até o Rio de Janeiro, e agora conheci mais além. Fui até Vitória/ES, e gostei muito”, conta. 

Delvino lembra que quando nasceu, o nome do município de Videira ainda era chamado Perdizes. Ele foi um dos primeiros taxistas da cidade, e também dono do posto Shell localizado no centro. “O primeiro carro que eu tive comprei com 18 para 19 anos.”, afirma. “Fui buscar minha esposa em Anta Gorda/RS. Em 1959 namoramos, e já em 1960 nos casamos. Estamos juntos até hoje”, recorda. 
Com o Fiat Toro, ele é só elogios. “O molejo é ótimo, muito macio. O desempenho também é maravilhoso. Dificilmente baixa de 13km/L na cidade, e chega a 14,5 km/L em viagem”, diz. Ele é cliente de longa data da Carboni Fiat de Videira. “Desde o tempo do pai do Osmar Carboni. O atendimento é VIP”, finaliza. 

Delvino Oliari é mais um exemplo de que a Fiat Toro proporciona infinitas possibilidades. Confira no vídeo um pouco mais da sua história:

Nenhum comentário:

Postar um comentário