21/12/2018

Segunda edição do Toro na Pista levou clientes à aventura

Encontro mostrou as infinitas possibilidades do novo Fiat Toro em Videira 
Um encontro cheio de aventura e diversão foi organizado pela Carboni Fiat de Videira/SC aos seus clientes. Foi a segunda edição do Toro na Pista, realizado dia 15 de dezembro, que contou com a presença de mais de 150 clientes da Carboni, principalmente proprietários do novo modelo Fiat Toro. 
O auge do evento foi o passeio realizado com a caravana de Toro, saindo da concessionária Fiat de Videira em direção à comunidade de Anta Gorda, e o retorno foi pelo município de Iomerê. Pelo roteiro, os clientes puderam conhecer as infinitas possibilidades do seu novo carro, já que tiveram que andar tanto em trechos de asfalto como em estrada de chão. 
Sabrina Oliveira, da empresa Divina Farinha, é uma das proprietárias de Fiat Toro que participou do passeio. “Eu tenho a Toro há um ano. Quando fui trocar de carro, precisava de espaço para carga, conforto e segurança, mas também queria que fosse charmoso e bonito. Sem sombra de dúvidas, a Fiat Toro Freedom juntou todas essas necessidades e possibilidades, já que ando tanto na cidade quanto no interior para visitar a produção. Por isso estou muito satisfeita. Sou muito feliz andando com a Toro”, conta. Ela ainda comenta sobre a atenção que recebe pela equipe da Carboni em Videira. “Sempre fui bem atendida desde o início, até em pós-vendas e na parte de oficina. Eles ligam avisando sobre as revisões e tempos de garantia, para programar a manutenção. É um pessoal muito atencioso, eficiente e dedicado”, diz. 

Já o cliente Janir Guirunas, que trabalha na Celesc de Videira, adquiriu a Toro para usar em família. “Não tinha muito interesse até que um vendedor me ofereceu o carro, com uma proposta interessante. Provei há alguns meses no test drive, gostei, mas quando visitei a concessionária da Carboni Fiat fui buscando o modelo Mobi para comprar. Ao chegar lá, durante a negociação experimentamos de novo a Toro e resolvemos levar os dois carros”, conta Janir. Antes ele possuía outro modelo de camionete. “Era um carro bom mas no momento que andamos com a Toro vimos que é excelente principalmente na segurança, conforto e economia. Como é um carro a diesel, consigo fazer 14,2 km/L para ser exato, pois no computador de bordo é fácil visualizar a informação”, afirma. Ele também elogia o encontro. “É como se fosse um grupo de Toros. Foi um passeio excelente, como uma aventura na qual passei por lugares que não tinha ideia em Videira. Deveria se repetir mais vezes”, diz. 

Para viver uma aventura foi que a cliente Olisete Lopes, da Fraily Brindes de Fraiburgo/SC adquiriu a sua Toro. “Nós vamos viajar com ela pelo Chile, Peru, Equador e Brasil”, conta. Ela escolheu o modelo a diesel 4x4 com nove marchas pois assim é fácil encontrar combustível nos diferentes países pelos quais vão passar. “Além disso ela é maravilhosa, econômica, sendo que já fizemos 16 km/L em um trecho para Ametista do Sul/RS. O desempenho é bom e é um carro confortável tanto para quem vai sentado atrás como na frente”, afirma. Ela também falou sobre o atendimento na Carboni Fiat: “É o segundo carro que temos da marca e os meninos de Fraiburgo sempre dão um atendimento ótimo. Estamos muito contentes e aproveitamos bem esse passeio”, finaliza. 
O cliente João Biaziolo, residente de Lourdes em Videira/SC, foi viver a aventura do Toro na Pista com sua esposa. Ele conta que conheceu o carro em um evento no município. “Falei com o vendedor que fez boas propostas e resolvi comprar por ser confortável em estrada de chão. Hoje inclusive passamos tanto por asfalto como estrada e foi um trajeto muito bom”, comenta. Ele indica totalmente a aquisição da nova Toro. “Pode comprar de olho fechado, é um carro confortável que aguenta diferentes trajetos. Minha média de consumo chega a 12 km/L em pista de terra”, diz. 

Toro na Pista 
Cassio Mengato, diretor da Carboni Fiat explica sobre a ideia do encontro. “Surgiu na quantidade de Toros vendidas até o momento. É um sucesso tanto a nível Brasil quanto local. Todas as nossas lojas tiveram vendas expressivas desde o lançamento, então precisávamos fazer um evento que reunisse esses clientes que nos dão tanto prestígio. É nossa forma de agradecer aos que investiram no produto e realmente estão satisfeitos com ele”, conta. 

Na programação, além do passeio os clientes foram recebidos com um almoço e jogos para as crianças, o que permitiu participar com toda a família em um dia de diversão e companheirismo. “Ficou muito legal todos saindo e voltando juntos, foi uma grande satisfação”, afirma Cassio. 

Toro Rush 
O último lançamento da linha foi o modelo Toro Rush, na versão mais completa. Cassio afirma que também é um sucesso de vendas, pois quem tinha carros a gasolina está mudando para o diesel, e até os clientes da Toro já estão querendo renovar o modelo. “Já entregamos vários orçamentos e concretizamos vendas. É uma camionete bonita, imponente e confortável”, comenta. Para 2019, espera-se novos lançamentos e novidades na Fiat. Fique de olho e visite as concessionárias Carboni para estar sempre na pista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário