04/02/2019

Ser vendedor: o mundo em suas mãos

Vendas é uma das profissões mais antigas do mundo, porém é onde o profissional mais se desenvolveu e se adaptou à realidade do mundo contemporâneo.

Ainda que nem sempre as vagas para vendedor exijam formação específica, sempre será desejável e cada vez mais necessária a atualização deste profissional frente aos avanços que o mercado vem sentindo desde o começo do milênio. Hoje, com a internet, muitos clientes nem saem de casa para comprar, e fazem suas pesquisas por contra própria. É por isso que um bom vendedor, atualmente, é tudo o que uma empresa precisa para aparecer em meio a tanta concorrência. E graças a isso, há grandes oportunidades no mercado de trabalho para quem quer seguir esta profissão.

E, claro, bons vendedores ganham muito bem. Mesmo se não tiver formação superior, os profissionais talentosos e que mostram interesse em se aperfeiçoar como vendedor podem receber excelentes remunerações, incluídas boas comissões de venda.

Mercado de trabalho

É preciso reconhecer a importância e valor dos vendedores para nossa economia como um todo, já que eles são a conexão da fábrica e da empresa com seus clientes, a roda que faz girar o ciclo de produção. As empresas crescem e evoluem, em muitos aspectos, graças ao bom trabalho dos seus vendedores.

Em um mercado que lança novidades com muita rapidez, o bom vendedor é hoje um dos profissionais mais buscados atualmente. A Carboni é uma destas empresas que constantemente busca vendedores para complementar sua equipe comercial. Se você se identifica com esse perfil, atualmente há excelentes oportunidades disponíveis como Vendedor de Consórcios e como Vendedor de Máquinas Agrícolas. Se interessou? Confira abaixo alguns detalhes destas vagas:

Vendedor de Consórcios de automóveis e imóveis

- Fazer prospecção

- Gerir carteira de clientes

- Manter bom relacionamento e alta satisfação dos clientes com empresa

- Montagem de propostas de venda

- Negociação

- Residir em Joaçaba, Herval D’Oeste ou Luzerna/SC.

Vendedor de Máquinas Agrícolas

- Realizar o planejamento estratégico de vendas.

- Gerenciar e aplicar a carteira de clientes.

- Desejável ter atuado na área comercial ou de pós-vendas de máquinas e implementos agrícolas.

- Atuar na região de Lages, Joaçaba, Capinzal e Herval D’Oeste/SC.

Se você está interessado e preparado para este mundo que são as vendas, envie seu currículo para recrutamento@grupocarboni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário