30/01/2019

Iveco Daily: versatilidade e economia nas entregas urbanas

Conheça os modelos da linha e descubra a Daily que é o seu número
A gama de leves da Iveco é campeã em vendas no Brasil. A linha Iveco Daily apresenta grande versatilidade para transporte de cargas ou de passageiros em curta distância, e pode ser combinada com o implemento ideal para a sua necessidade. 

Além disso, o Iveco Daily tem versões homologadas como Veículo Urbano de Carga, que podem rodar sem restrições de horário nos grandes centros urbanos. Ainda, alguns modelos da gama podem ser dirigidos com a CNH categoria “B”, a mesma de um carro de passeio. É garantia de conforto, segurança e eficiência a qualquer hora e em qualquer lugar. Quer conhecer um pouco mais sobre as versões dos modelos Iveco Daily? Veja só:

VERSÕES FURGÃO 
Todos os modelos Furgão da Iveco possuem como itens de série o computador de bordo, piloto automático, banco de passageiros duplo, freios ABS+EBD e gancho frontal para reboques. O ar-condicionado, vidros e espelhos elétricos e a rádio com MP3 são opcionais. 

Daily City 30S13 
O modelo de entrada na versão Furgão tem um Peso Bruto Total – PBT de 3,5 toneladas e 130cv de potência. Ideal para transporte de cargas, possui a plataforma um pouco mais baixa, o que facilita o acesso. A dirigibilidade se assemelha muito à de um automóvel, resultando em conforto nas horas de trabalho. Disponível em comprimentos de 5,5 ou 6 metros. 

Daily Furgão 35S14 
Com uma capacidade de 3,5T o modelo 35S14 vem mais espaçoso, o que facilita a carga de produtos para quem precisa de mais volume. A potência do motor é de 146cv a 3.500rpm, o que garante mais força em manobras urbanas. A transmissão, como nos demais modelos da linha, é ZF 6S 480 de 6 marchas sincronizadas à frente + ré. 

Daily Furgão 45S17 
Com torque de 400Nm e 170cv de potência, o modelo 45S17 vem na versão Gran Furgone com PBT de 4,3T. Projetada sobre chassi de caminhão com teto de aço especial super-resistente, ela é focada no conforto e segurança do motorista e de passageiros. A altura interna é de 1,9m. 

Daily Furgão 55C17 
O modelo 55C17 está disponível nas versões Gran ou Maxi. O que muda é o comprimento do furgão, que pode ser de 5,997m ou 7,012m, com PBT de 4,3T e 5,3T, respectivamente. Além disso, o Daily Furgão 55C17 vem com um teto mais alto, com altura interna de 2,1m. É ideal para transporte de passageiros já que a circulação de pessoas é mais cômoda dentro do veículo. 

VERSÕES CHASSI-CABINE 

Daily City 30S13 
Disponível na versão Cabine simples, com PBT de 3,5T possui capacidade de carga 5m³ maior que a dos concorrentes. São 130cv de potência, torque de 320Nm e transmissão de 6 marchas. Também vem com a plataforma mais baixa para facilitar a carga e descarga dos produtos. 

Daily Chassi 35S14 
Como no modelo furgão, possui 143cv de potência e torque de 350Nm. Disponível nas versões cabine simples ou dupla, apresenta um PBT de 3,5T. Vem com limitador de velocidade de 130km/h de série. 

Daily Chassi 40S14 
Tem um chassi estável e resistente, o que resulta em uma grande versatilidade em aplicações para todo tipo de negócio. Disponível apenas na versão Cabine simples, o PBT é de 3,850T. A potência é de 146cv com torque máximo de 350Nm. 

Daily Chassi 55C17 
Traz 170cv de potência com um torque de 400Nm. Tem um PBT de 5,3T que representa maior capacidade de carga na versão cabine simples. O modelo tem suspensão dianteira com barra estabilizadora, o que garante maior conforto e controle do veículo em trajetos urbanos e de curta distância. 

Daily Chassi 70C17 
Disponível na versão cabine dupla com 4 portas, é o modelo mais pesado e com maior capacidade de carga da linha. São 7 toneladas de PBT, 170cv de potência e torque de 450Nm. Toda a versatilidade e força que você precisa para o seu negócio. 

Agora que você já viu todas as possibilidades que a linha Iveco Daily te oferece, corra para a concessionária Carboni Iveco mais próxima e faça já seu test-drive. Aproveite as facilidades de financiamento especiais para o nosso segmento de leves e faça parte deste time de potência. É sucesso na certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário