21/08/2019

Carboni é a maior distribuidora de caminhões Iveco no Brasil

Resultado de Market Share das concessionárias Carboni Iveco 2019 chega a quase 20% em algumas regiões

O resultado nas vendas de caminhões da Carboni Iveco neste ano chamam atenção. Mesmo sem estar situada nos maiores mercados de caminhões do Brasil, o grupo econômico alcançou a liderança nacional nas vendas de caminhões Iveco, segundo estudo realizado pela Ancive – Associação Nacional dos Concessionários Iveco - a Carboni chegou a 617 unidades Iveco zero quilômetro vendidas de Janeiro a Julho deste ano.

Com isso o resultado de Market Share (fatia de mercado) da Iveco nas regiões em que a Carboni atua é quase o dobro da participação da marca no mercado nacional, ou seja, em toda a área de atuação da Carboni, o resultado é de 10% de participação, enquanto a média nacional da marca é 5,5%. As principais regiões nas quais a atuação se destaca é Videira (17,2%), Concórdia (16,8%) e Itajaí (13%).

E referente aos segmentos, a Carboni obteve excelentes resultados de participação de mercado em Concórdia, com 20% em semipesados, 30% em leves e 15% em pesados. Em Chapecó representa 15% em pesados. Também no segmento de pesados, em Videira foram 23%, e em Itajaí 16%.

Quanto ao Market Share nas microrregiões tivemos os seguintes destaques:

Região de Videira – Microrregião de Videira: líder no segmento de pesados com 52,7% de Market Share do segmento.

Região de Concórdia – Microrregião de Seara: líder em pesados e leves com 38,8% de Market Share total.

Região de Chapecó – Microrregião de Xanxerê: líder em pesados com 29,2% de Market Share no segmento.

Região de Itajaí – Microrregião de Tijucas: 2º lugar em pesados com 25,9% de Market Share no segmento, 2º lugar em semipesados com 18,9%.

Esta é uma grande notícia para a equipe da Carboni Iveco, que trabalha com ética e compromisso, sempre buscando a excelência no atendimento aos clientes e amigos. Hoje, a empresa oferece uma rede de oito concessionárias que atuam em Santa Catarina nas regiões de Videira, Chapecó, Concórdia, Rio do Sul, Palhoça, Itajaí e Joinville, e no Rio Grande do Sul na região de Passo Fundo.

A Carboni leva ao transportador produtos e serviços de alta qualidade, fornece atendimento ideal para sua atividade, desde os leves, até os brutos extra-pesados. Acompanha o desenvolvimento da região Sul e do país. 

Venha conhecer a concessionária mais próxima e fazer parte desta família de sucesso. Visite nosso site para saber mais. Solicite atendimento pelo Whatsapp.
Carboni Chapecó
Carboni Chapecó
Carboni Chapecó
Carboni Concórdia
Carboni Concórdia
Carboni Concórdia
Carboni Itajaí
Carboni Itajaí
Carboni Itajaí
Carboni Joinville
Carboni Joinville
Carboni Joinville
Carboni Palhoça

Carboni Passo Fundo
Carboni Passo Fundo
Carboni Rio do Sul
Carboni Rio do Sul
Carboni Rio do Sul
Carboni Videira
Carboni Videira
Carboni Videira
Carboni Videira

Um comentário:

  1. Parabéns Iveco carboni pois com todas essas concessionárias dá para rodar aí na região com assistência em todos esses lugares é muito bom

    ResponderExcluir