21/08/2019

Carboni lança Iveco Tector de 9 e 11 toneladas no litoral

Nos dias 14 e 15 de agosto, foi o momento para os clientes da Carboni da Grande Florianópolis e de Joinville conhecerem de perto os novos modelos Iveco Tector de 9 e 11 toneladas. A Carboni realizou dois eventos de lançamento para receber os amigos e parceiros da região e exibir as grandes estrelas: a nova linha de caminhões médios da Iveco.

Sobre os novos Tector, Matheus Knapp, gerente de vendas da Carboni de Palhoça, explica: “ele hoje é o produto que melhor se adapta à missão urbana e rodoviária. Tem trem de força muito robusto que vai atender de forma integral a operação do cliente, além de trazer um design muito legal e moderno. Além disso, a dirigibilidade e o espaço interno entregam ao motorista muito conforto”.

Para saber mais sobre os novos Tector, visite o site da Carboni Iveco.

Grande Florianópolis

Em São José, mais de 80 convidados foram conferir a novidade do segmento ¾ na Arena Petry. Além dos novíssimos Tector de 9 e 11 toneladas, também estava em exposição a linha completa da Iveco, desde os leves até os brutos extra pesados. Assim, os clientes que prestigiaram o evento puderam ver um pouquinho de toda a potência, beleza e conforto que os veículos da Iveco oferecem, e ainda aproveitar um delicioso buffet com música ao vivo da banda “Stone Jokers” em um ambiente moderno e aconchegante.

Matheus Knapp, gerente de vendas da Carboni de Palhoça, conta que a equipe da Carboni esteve se preparando durante meses para planejar este grande lançamento. “Viemos mostrar um produto que veio para ficar e que entrega o que o cliente espera de nós. Estivemos desenvolvendo e colocando no papel ideias para conseguir fazer um bom evento, que os clientes se sentissem em casa, e por sorte tivemos 100% de adesão dos convidados”. Ele ainda comenta que a receptividade dos clientes foi muito boa. “Foi uma surpresa para a maior parte das pessoas que esteve aqui, pois hoje estamos mudando uma imagem que já existia da Iveco na região, e vejo que surpreendemos a todos e conseguimos mostrar um pouco do que de fato é a Carboni”, diz.
O cliente Bruno Molinaro Trindade, da Transwest Ltda., não duvidou em comparecer ao lançamento. Ele tem uma frota de 25 caminhões, sendo 90% Iveco que trabalham no transporte para a Coca-Cola há 25 anos. “A parceria da minha empresa com a Iveco vem desde 1999, quando compramos os dois primeiros cavalos mecânicos da marca aqui no litoral. Desde então a gente vem comprando equipamentos Iveco, sempre muito bem atendidos e muito satisfeitos com o produto”, afirma. Ele comenta sobre o novo Tector: “achei um caminhão fantástico desde que vi ele na Carboni de Palhoça. Muito interessante, uma cabine espaçosa, mecânica já consagrada” diz.

Já Luiz Telbas Vieira, da Bicampeão Transportes, conta que possui uma frota de 25 caminhões, incluídos dois Iveco Tector truck, um Stralis 440 e um novo Hi-Road para transportar embalagens, ventiladores, bobinas de papel e plástico, entre outras cargas de diferentes empresas da região de Palhoça. Luiz, ao adquirir um Hi-Road, recebeu da Carboni uma assessoria em direção econômica. “Colocaram um piloto com meu motorista orientando a viagem, como proceder em subida e descida, como dirigir o caminhão para gerar economia maior, e já deu resultado muito bom”, conta. Sobre o novo Tector comenta: “A Bicampeão começou em Capoeiras em 1986 e hoje estamos aqui na BR-101 em Palhoça, perto da concessionária da Carboni Iveco. Passei na frente da loja hoje e conheci o novo Tector, entrei nele, muito bom, vai pegar”, diz.

Joinville

Já em Joinville os convidados foram recepcionados no Centro de Eventos Sítio Novo. Vieram mais de 100 clientes para prestigiar o lançamento.

Foi uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes e apresentar o novo integrante da família Tector, acompanhados de buffet e música ao vivo com o grupo tradicionalista “The mete com os guris”.

O cliente James Bolzan, da Bolzan Transportes, falou um pouco sobre sua experiência com a Iveco e com a Carboni. “Os caminhões são maravilhosos. Já estou renovando minha frota com o sexto caminhão Iveco. Não posso reclamar, tenho eles chegando a 1 milhão de km sem necessidade de reparos. Além disso, o pessoal da Carboni de Joinville é excelente, desde os vendedores até o pessoal de peças, sempre prontos para atender quando a gente precisa”, afirma. Sobre o novo Tector, comenta: “Era o que estava faltando para a Iveco. É um grande passo para aumentar as vendas, com certeza”, diz. Ele ainda elogiou o evento: “É sempre bom confraternizar com o pessoal, vendedores da Carboni, equipe da Continental Pneus, Banco CNHi, tudo muito bom”.

Em Joinville tivemos o prazer de contar com a presença do Idam Stival, gerente regional da Iveco na região Sul do País, que inclusive falou para nossos convidados sobre os novos modelos Tector. Também nos prestigiaram Márcio Oliveira, do Banco CNH, Dalton Dalzoto, Supervisor Regional do Consórcio Iveco, Guilherme Marques, supervisor comercial da Iveco e Marcello Pedroso, supervisor comercial da Continental Pneus. Para a Carboni, essas parcerias são de extrema importância, assim como saber que também contamos com a qualidade da marca Carboni Corretora de Consórcios e Seguros.

Idam Stival, comentou sobre o novo segmento que abarca os Tector 9 e 11 toneladas. “O segmento de médios é bastante importante no Brasil inteiro, representando cerca de 20% do mercado. Aqui na região de Joinville é ainda melhor, sabemos do potencial que possui. É uma satisfação mostrar a linha completa, nossa força, é um momento único para a marca. No futuro, o que vai diferenciar no mercado de caminhões é a capacidade de atender todos os tipos de demandas de negócio que existem e ter a parceria da entrega, satisfação, resultado, pós-venda e qualidade do produto”, diz. Ele adianta que há mais novidades da Iveco para os próximos meses.
Carboni Iveco na região

Sempre é uma satisfação ver como nossos clientes e amigos confiam no trabalho da Carboni Iveco. Aqui temos mais dois exemplos de clientes satisfeitos com a parceria com nossa concessionária.

Um é Alexandre Ribeiro, da Ageled, que conta que sua parceria com a marca começou pela qualidade do veículo. “Gostamos da dirigibilidade da Daily 55, que era parecida com uma van, o primeiro carro da nossa empresa. Então fomos nos acostumando e hoje já estamos alcançando um pouco mais, negociando ainda uma 11 que é nosso próximo objetivo”, afirma. A Ageled trabalha com painéis de LED para eventos, festas e shows, tudo transportado com veículos Iveco. Ele ainda elogia o atendimento da equipe da concessionária. “O pessoal é educado, tudo que você precisa eles dão um jeito de resolver. Não é que tenha muito problema, só coisa de desgaste, que é resolvido bem rápido e com qualidade”, diz.

E Dalmo Luiz Zoboli, da Dalmo Transportes, conta que foi convencido a comprar um Tector 2430. “Só tenho um, mas estou hiper-satisfeito e recomendo para quem for. De positivo tem a economia e eficiência, é um caminhão tranquilo, que não te cansa e rende nas viagens”, afirma. Ele possui uma frota variada de 18 veículos, porém ao visitar a fábrica da Iveco e conhecer todo o processo de produção dos modelos, foi convencido pela mecânica e adquiriu um Tector. E ainda sobre a concessionária da Carboni, elogia: “não tem nem o que falar. É uma coisa excepcional o atendimento e a cortesia. Posso dizer que recomendo e assino embaixo”, afirma.

Já sobre a atuação da Carboni em Santa Catarina, Idan Stival agrega: “A Carboni tem o espírito da Iveco. Ela entende o que estamos buscando. Cresceu junto com a marca, e isso mostrou todo o potencial da região. Hoje o estado de Santa Catarina mescla a Carboni com a Iveco, o que é fundamental. Um parceiro insubstituível na relação com o cliente”. E finaliza: “O que sempre levo destes eventos é a impressão que o público tem dos produtos. Minha satisfação começa quando eles olham e apontam detalhes do nosso cuidado com a solução, inovação, de como o produto está agradando em design e tecnologia envolvida. Saio com impressão muito positiva de que a gente está no caminho certo”.

Confira o que rolou no evento no vídeo:


Fotos Palhoça









Fotos Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário