18/06/2019

Novo Iveco Tector 9 a 11 toneladas é lançado hoje

A Iveco lança hoje os caminhões da nova linha média da marca, o Tector de 9 e 11 toneladas trabalha para entregar competitividade, conforto e design para atender a demanda no segmento três quartos. “Os lançamentos nos tornam mais competitivos no segmento dos médios, que representa 20% do mercado de transportes no Brasil, e completam nosso portfólio. Agora, estamos mais fortes dos leves aos pesados”, afirma Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América do Sul.

A Iveco usou uma solução muito inteligente. Pegou a cabine do semipesado Tector e fez todo o desenvolvimento para o produto ser uma solução de maior espaço e conforto para chassi dos segmentos de leve e entrada de médio. Quem dirige o Tector 9-190 e 11-190 se sente em caminhão grande, robusto e nem por isso menos confortável e ágil que os leves do mercado. A engenharia da Iveco em Sete Lagoas-MG fez um trabalho de atualização para os segmentos de 9 e 11 toneladas, inclusive garantindo que o primeiro degrau seja mais baixo, 40 cm do solo.

Assim, a nova cabine do Tector segue o desenho global da marca e está igual ao Eurocargo europeu. O design da nova cabine está em toda família Tector. Nos semipesados, com opções de cabine curta, leito teto baixo e leito teto alto, inclusive, uma nova versão cavalo mecânico 17-300.


Quer saber mais detalhes? Entre em contato pelo Site Carboni Iveco ou pelo Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário