17/06/2019

Promoção “Amigo de Potência” da Carboni Iveco

Faça a revisão na Carboni e receba presentes!

Durante os meses de Junho e Julho, está acontecendo em toda a rede Carboni Iveco a promoção “Amigo de Potência”. Em comemoração ao Dia do Motorista e ao Dia do Caminhoneiro, entregaremos presentes aos parceiros que fazem revisão e serviços de pós-venda na nossa rede de concessionárias Carboni.
Como funciona a promoção?

É fácil! Para levar seu presente para casa, basta trazer seu bruto para uma das oficinas da Carboni Iveco. Quer saber onde está a concessionária mais próxima? Clique aqui para ver no mapa! Nas compras acima de R$ 2 mil, você ganhará brindes exclusivos como toalhas de banho e rosto, necessaire e bonés personalizados da Carboni Iveco. A promoção termina no dia 30 de julho de 2019.
Serviços de Potência

Além disso, temos ofertas em serviços especialmente preparadas para esta promoção. São os “Serviços de Potência”, com descontos na troca de óleo, troca de pastilhas e embreagem. Tudo isso com uma condição exclusiva para junho e julho: você poderá parcelar a revisão do seu caminhão em até 6 vezes no cartão de crédito.

Peças Originais

Teremos ofertas em peças genuínas Iveco para garantir que sua frota tenha o melhor rendimento na estrada, com mais de 2 mil itens em ofertas e descontos de até 40%: são motores completos, eixos, cabines e muito mais. 
Seu caminhão já está fora do período de garantia? Não tem problema! A promoção é válida para você também. E com oferta especial nas peças NEXPRO, que são originais e homologadas pelas montadoras. Assim, você terá qualidade garantida e certeza de economia e eficiência para o seu veículo.

Então amigo, está esperando o quê? Venha conferir essas promoções incríveis e levar seu presente exclusivo da Carboni Iveco para casa!

Confira nosso site ou entre em contato pelo Whatsapp (49) 99134-7874 para agendar sua revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário