29/08/2019

Carboni vai participar da ExpoConcórdia 2019

Em celebração aos 85 anos da cidade de Concórdia, acontece dos dias 06 a 15 de setembro a Expo Concórdia 2019, um megaevento multisetorial, que une indústria, comércio, agricultura e transporte da região, além de muitos shows nacionais e atrações para toda a família.

E é claro que a Carboni vai estar presente, com a parceria das marcas Iveco, Banco CNHi, pneus Bridgestone, além da Carboni Corretora de Seguros e Consórcios no maior stand da feira, com ampla área de exposição dos caminhões de potência da Iveco. Esta será uma ótima oportunidade para estreitar relacionamento com os clientes e parceiros, que serão recepcionados com atrações muito especiais especiais.

Em paralelo à ExpoConcórdia, dentro da programação da Carboni, estão incluídos um almoços para clientes Iveco, um jantar da Assembleia de Consórcio Iveco ao vivo para todo o Brasil, e um almoço para clientes Bridgestone. Tudo isso acompanhado de música e comida típica preparada por chefs. Vai estar imperdível!

No Stand da Carboni Iveco você poderá conhecer de perto o último lançamento da Iveco no segmento de médios, os Iveco Tector 9 e 11 toneladas. Também, os visitantes poderão ver os brutos extra-pesados Hi-Road e Hi-Way e o caminhão leve Iveco Daily.

Além disso, os visitantes que passarem pelo nosso espaço na ExpoConcórdia terão oportunidades de fazer negócio com ofertas e descontos exclusivos. Não perca essa chance de passar um momento divertido com sua família e ainda sair com um produto novinho, seja um veículo para transporte ou um pneu para renovar sua frota e garantir mais desempenho nas rotas de viagens. 
Para saber mais sobre a ExpoConcórdia 2019, visite o site oficial do evento clicando aqui. Já deixa marcada sua visita na agenda. Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário