21/01/2011

Usados - Caminhões Iveco São Referência no Mercado

O término da isenção do IPI e algumas mudanças na legislação indicam que as vendas de caminhões seminovos deve crescer neste ano. A revista Transporte Mundial, de janeiro, trouxe uma matéria sobre as vantagens de se adquirir um caminhão usado.

A matéria destaca os usados que estão em alta para este ano e os modelos Iveco Stralis e o Iveco Daily são referências para o mercado de seminovos. Confira abaixo as citações sobre os modelos Iveco:

 Iveco Stralis HD 740 S 42 T Z : sua cabine robusta e a distância superior aos dois metros de altura entre o piso e o teto foram um dos pontos citados como vantajosos pela revenda especializada em veículos da marca, a Vetelli, localizada na Grande São Paulo. O motor Cursor 13, de exatos 12800cm³, oferece 420cv de potência. Como itens de série, o Iveco Stralis oferece climatizador com controle remoto, persianas na janela do motorista, luzes de leitura, rádio e volante de direção com regulagem de distância.
Iveco Daily 70-13: usa um motor de quatro cilindros em linha de 125cv de potência máxima a 3.600 rpm e torque de 29 mkgf. As opções de acabamento são duas e a distância entre-eixo varia de 3.300mm a 4.180mm. A mais curta atende aos usuários dos grandes centros, enquadrando-se na categoria VUC (Veículo Urbano de Carga).
Não é a primeira vez que os caminhões Iveco são destaque no mercado de usados. Em várias pesquisas publicadas, os produtos da marca são citados como os que menos sofrem desvalorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário