18/07/2018

Carboni é ouro em Pós-venda Iveco

Apenas três concessionárias em todo o Brasil atingiram a excelência em serviços. A Carboni Iveco está muito feliz em contar que somos uma das três concessionárias Ouro no Ranking de Excelência em Pós-venda Iveco em todo o Brasil!

O ranking tem como objetivo reconhecer os melhores resultados nos principais pilares do Pós-vendas. Nós fomos premiados por atingir as cinco estrelas em velocidade no atendimento, qualidade de serviço prestado, competitividade no padrão de atendimento e satisfação do cliente.
Para a Carboni, isso simboliza o reconhecimento do trabalho realizado no dia a dia com nossos clientes. Que nosso atendimento proporcione satisfação a todos os que passam pela concessionária nos traz um grande sentimento de dever cumprido. Por isso, agradecemos muito a confiança e dedicamos essa conquista a vocês!

Essa foi a primeira classificação do ranking de 2018. A Carboni segue sendo avaliada para outras etapas da premiação, e não medirá esforços para manter o alto nível e conquistar novamente a categoria Ouro na Iveco. Aqui a excelência é garantida!

2 comentários: