10/07/2018

Carboni Iveco participa da 22ª Festa do Leite

Evento tradicional em Presidente Getúlio/SC foi um sucesso.
Durante os dias 05 a 08 de julho, a Carboni marcou presença na 22ª Festa do Leite, no Parque de Eventos de Presidente Getúlio/SC, com as marcas Iveco e Case. O evento é tradicional no município e o stand da Carboni recebeu muitos visitantes e clientes da região. 
Na estrutura montada para a festa, foram apresentadas ofertas e novidades em tratores da Case IH, além dos caminhões leves e pesados da Iveco e pneus Continental e Bridgestone. Entre as principais atrações da exposição estiveram o Iveco Tector e a linha Daily. Já pela Case os visitantes puderam conferir o Trator Farmall 80 e o Trator Puma 140. 
Rubens Aquino, gerente da Carboni Iveco para a região, comenta que a Festa do Leite é um dos eventos mais importantes do norte do estado. “Nós da Carboni Iveco fizemos questão de estar presentes e, claro, celebrar esse momento com nossos parceiros. Hoje nossa marca cresce a cada dia e por isso é necessário manter relacionamento com nossos clientes”, diz. 

Ricardo Rosa, gerente da Carboni Case, afirma que sempre é um prazer estar junto aos amigos agricultores. “Ainda mais em uma festa tão importante para a economia local. Estar juntos com a Case e a Iveco potencializa a força do grupo na região, gerando credibilidade para as duas marcas”, comenta. 
No sábado (07) foi realizado um almoço no stand, com carne assada e música ao vivo. Mais de 90 clientes e amigos foram recebidos pela Carboni. Entre eles estava Ivo Schmitz, que demonstrou estar feliz pelo convite. “Agora só falta um test drive, que já agendei com o vendedor”, conta.

Já Odair, da Transportes Giacominni, diz que é cliente da Carboni e fez questão de prestigiar o stand. “Estar aqui nos mostra o quanto a empresa valoriza o cliente. Realmente é uma festa muito bonita”, afirma. Antonio Beppler, da G13 Madeiras, concorda. “Muito bonita a festa. Estou em negociação de um Hi Way, aproveitando o evento que nos aproxima ainda mais da concessionária e dos vendedores”, diz.

Ademir Hoepers é cliente da Carboni Case e foi prestigiar o almoço pela primeira vez. “Me senti muito valorizado ao ser convidado para este evento”, comenta.

A Carboni comemora os resultados positivos e agradece a presença de todos os clientes e amigos que passaram pelo stand durante esta grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário