10/07/2018

Ministério da Integração Nacional adquire 85 unidades do Iveco Tector 260e30

Aconteceu na última sexta feira em Curitiba - PR a entrega de mais uma importante concorrência que a Iveco venceu de licitação aberta, desta vez, para o Ministério da Integração Nacional.

A montadora foi escolhida para fornecer 85 unidades do Tector 260E30. Os modelos serão distribuídos por 78 cidades do Paraná e utilizados em serviços nas vias públicas.

Para Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da Iveco , credibilidade, custos de aquisição atrativos e veículos de alta qualidade foram alguns dos fatores que contribuíram para a oferta bem-sucedida da montadora. "A negociação assegura à Iveco um volume total de 154 caminhões."

A linha Tector é reconhecida por oferecer ao operador versatilidade e economia de custos operacionais. "Sem dúvida temos em nosso portfólio a melhor opção de semipesado do mercado", destaca o executivo.

O motor NEF 6, da FPT Industrial, com 300 cavalos de potência, garante força ao Tector 260E30. Além de potência, o conforto a bordo fica por conta da suspensão dianteira com molas parabólicas e amortecedores hidráulicos telescópicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário