09/07/2018

Iveco Bus marca presença no encontro das empresas de transporte turístico e fretamento de SC

Foi promovida pela Associação das Empresas de Transportes Turísticos e Fretamento de Santa Catarina – AETTUSC nos dias 22 e 24 de Junho em São José - SC a 8ª edição do Encontro das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento de Santa Catarina, que é considerado um dos principais eventos do setor no estado.

O evento reuniu as principais montadoras do Brasil, contou com exposição de veículos e ainda com palestras e mesas de debate. Foram discutidos a importância do segmento para a economia e como o setor deve encarar e se aproveitar das mudanças tecnológicas que vem impactando a todos.

Na ocasião, a Iveco Bus exibiu os modelos Daily Elevittá e o 170S28 com carroceria turismo. Segundo Marcelo Rohr, engenheiro de marketing de produto da Iveco Bus, “É fundamental participar destes encontros, pois conversamos com os principais clientes do estado em um lugar só. Com isso estreitamos o relacionamento e conhecemos as reais necessidades do setor.”

Marciel Backes, da área comercial da Iveco Bus comemora a venda de 3 unidades do 170S28, durante o evento. Os veículos foram adquiridos pelo cliente “Alexandre Turismo”, cujo proprietário é o vice-presidente da AETTUSC Sr. João Marciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário