05/10/2018

BK Agropecuária e Transportes é Cliente de Potência Iveco

Empresa de Arroio Trinta/SC possui cinco Iveco em sua frota 


Em mais um capítulo da série Cliente de Potência da Carboni Iveco, o cliente e amigo Braiam Rossano, sócio-proprietário da BK Agropecuária e Transportes, conta sua história de parceria com a marca. 

Braiam conta que a empresa de Arroio Trinta/SC começou trabalhando no ramo de agropecuária, e logo se uniram ao ramo de transportes de suínos e ração. Atualmente, a BK possui cinco caminhões Iveco em sua frota. “Ninguém acredita, mas os Iveco estão fazendo de 3,20 a 3,26 km/L de média no final do mês. Para nós, é muito boa”, afirma Braiam. 

Ele também cita o conforto da cabine leito. “O motorista ficou admirado por que o caminhão Iveco tem uma cabine enorme. Ele vai viajar longe, a São Paulo, e cansa muito menos pelo conforto do caminhão. A opção de câmbio AutoShift também é perfeita. Se nota que pensaram muito bem no que fazer, já que a qualidade do bem-estar do motorista mudou totalmente”, afirma. 
Todos os caminhões Iveco que a BK Agropecuária e Transportes possui em sua frota foram adquiridos na concessionária Carboni. “A vantagem é que temos os caminhões, os pneus, o seguro da frota. Compramos também o pós-venda”, conta Braiam. Ele também é cliente do Consórcio Iveco, através do qual viajará à Europa em novembro. “Além de conseguirmos uma taxa muito baixa comparando a outras operadoras, o Consórcio Iveco é o que está nos ajudando. Conseguimos o caminhão rapidamente e ainda nos prestigiam com uma viagem para a Itália e Mônaco”, diz. E finaliza: “Estou com a Carboni e é por isso que hoje estamos evoluindo e comprando mais caminhões Iveco”. 

Siga os episódios da série Clientes de Potência Carboni Iveco, que mostra um pouco mais da história dos nossos clientes que possuem uma frota carregada de orgulho! Confira abaixo o vídeo da BK Agropecuária e Transportes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário