07/05/2019

Carboni movimentou negócios na Feira Expotílias 2019

Empresa levou mega estrutura e atendeu clientes de diversos municípios
A Carboni prestigiou mais uma edição da Feira Expotílias 2019, que aconteceu em Treze Tílias/SC de 26 a 28 de abril. O stand foi o maior da feira, onde foram expostos produtos direcionados tanto aos transportadores como aos produtores rurais de pequeno a grande porte, com as marcas Iveco, Fiat, Case IH, e toda a linha de pneus para transporte rodoviário da Bridgestone e Continental, e corretora de seguros e consórcios.
Osmar Carboni, diretor da Carboni, afirma que nesse momento positivo para o transporte e para todos os segmentos, é importante participar dessas ocasiões. “Estamos com toda nossa estrutura montada para fornecer informações e solucionar tudo aquilo que o cliente precisa”, comenta. “Sem dúvida, o mercado é muito dinâmico e temos tido, nos últimos meses, produtos novos para oferecer. Além disso, acho que não devemos nada em termos de organização e atendimento, fazendo com que os clientes estejam satisfeitos no nosso stand”.
Leidieli Xavier, da equipe de Marketing da Carboni, explica que a estrutura montada na Expotílias 2019 é a maior que a Carboni montou em Treze Tílias, com mais de 200 m² de espaço para expor os produtos e receber convidados. Toda a equipe comercial da Carboni, com profissionais capacitados pelas fábricas, esteve disposta para atender os clientes que visitaram o stand. Leidieli comenta: “Mais do que vender, a Carboni tem como identidade manter o relacionamento com o cliente de toda a gama de produtos que atende. Abrimos as portas da nossa casa e recebemos aqui os amigos e parceiros para comer comidinha gostosa, conversar sobre o negócio deles e entender o mercado nesse momento. Além disso, viemos celebrar a feira, comemorar a Festa do Leite que é uma data importante para a região que a Carboni atua”.

Ela explica ainda que para um evento desse porte, a equipe de Marketing começa a planejar com no mínimo três meses de antecedência toda a estrutura e atrações que o visitante conferiu em Treze Tílias. “Desde janeiro estamos planejando, com trabalhos mais intensos nos últimos dois meses, envolvendo o setor inteiro de Marketing e a equipe Comercial da Carboni”, conta. 

Exposição e produtos 
Com a Carboni Iveco, os visitantes puderam conhecer o novo modelo Hi-Road, além do extrapesado Hi-Way e o semipesado Tector implementado com baú. O Consórcio Iveco também esteve presente apresentando a campanha Você na Maior, que premia os clientes sem sorteio para uma viagem a bordo do maior navio do mundo pelas ilhas do Caribe e Miami. 

A Carboni Fiat também apresentou condições especiais para o produtor rural e CNPJ, expondo no stand os modelos Toro Freedom, Toro Ranch, Strada, Cronos, Argo HGT e o recém-chegado Argo Trekking, que os visitantes puderam conhecer em primeira mão. 

E a Carboni Case IH levou ao público da feira o Farmall 80 Cabinado e o Puma 185 Cabinado, tendo muito boa recepção de parte dos produtores e agricultores que passaram para conferir de perto as máquinas da marca. 

Somou-se a este time a Carboni Corretora, que marcou presença com toda a linha de Seguros e Consórcio Auto, Imóvel e o novo produto Realiza Mais, que traz cotas de até 240 mil reais para aquisição de carros premium, maquinário industrial e terrenos rurais. 

Atrações no stand 

Além da exposição das marcas e produtos, também houve atrações preparadas especialmente para os amigos e clientes que foram visitar o stand da Carboni durante o evento.

Teve show de magia com o mágico Flávio, e muita música no sábado e domingo com a dupla Josmar e Cristiano. Para completar, o Cheff Silvio Moratelli, do Quintal da Brasa, preparou algumas de suas melhores receitas para servir aos convidados, que combinadas com os drinks do Barman Johnny, foram um deleite e garantia de diversão. 
Isso é o que opinam os clientes e amigos que prestigiaram o evento. Angelo Gomes, da Sul Brasil de Caçador/SC, conta que já havia participado de outras edições da festa e que gosta muito. “O stand da Carboni está excelente, top, nota 10 assim como os caminhões Iveco”, elogia. Ele conta que o grande diferencial da concessionária é seu atendimento. “O pessoal nos recebe com muito carinho e atenção. Precisamos do caminhão rodando e é isso o que fazem pra nós. O caminhão é especial também, pois quando decidimos optar por uma marca, fizemos bastante pesquisa para chegar na Iveco. Os motoristas e o pessoal de logística sempre tem só elogios”, afirma. 

A Sul Brasil produz TNT e, em 2019, abrirá duas novas plantas na empresa, com capacidade para mais mil toneladas de produção. Por isso, Angelo optou pelo Consórcio Iveco para renovar a sua frota. “Eu tenho umas quinze cotas, pelo motivo que sempre preciso renovar a frota e acho que esse é o melhor negócio. O Consórcio sempre vem a calhar. Além de que tem viagens, que é excelente. Fui a Milão e agora vou ao Caribe e Miami. É uma oportunidade para conhecer outros clientes da Iveco e trocar informações sobre o transporte”, comenta.
O produtor rural Ivo Schneider, de Treze Tílias/SC, também demonstrou entusiasmo com o stand e os produtos da Carboni Case. “Um evento desse onde a Carboni me convidou com esposa e filhos é um momento único. Nenhuma firma até hoje havia convidado para nenhum almoço. Com música e comida boa, foi nota 10”, diz. Ivo estava usando um boné da Case IH e, ao ser perguntado, explica: “Vem da expo de Não Me Toque/RS. Lá, namorei um trator Case 95cv que vou trazer agora para a minha propriedade”. Ele decidiu trocar a marca com a que trabalha atualmente pela Case IH. 

A Carboni pode afirmar que, ainda com mau tempo, a feira foi um total sucesso em todos os segmentos, com negócios fechados e muita boa conversa com os amigos e parceiros que se fizeram presentes. Agradecemos a confiança de todos os que prestigiaram o stand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário