10/06/2019

Transportadora Sana é Cliente de Potência Carboni Iveco


Empresa de Marau/RS adquiriu três novos Iveco Hi-Road

Está no ar mais um episódio da série Clientes de Potência da Carboni Iveco. Neste vídeo, apresentamos a Transportadora Sana, de Marau/RS. 
Milton José Sana, sócio diretor da empresa, conta que começou a trabalhar com transporte de cargas em 1996 como uma opção de negócio paralelo. “Eu era funcionário do Banco do Brasil, e pensando em fazer outro negócio comecei na área do transporte”. O primeiro Iveco adquirido foi em 2008, hoje possuem nove caminhões da marca, sendo três modelo Hi-Road.

Atualmente, 95% da atividade da Transportadora Sana é agenciamento de fretes. Rudinei Pasetti, gerente de frotas da empresa, conta que a maioria das cargas que saem de Marau são estruturas metálicas, porém também trabalham com carga a granel. 
Sobre os novos caminhões, Rudinei destaca a parte interna da cabine. “Tem posição melhor do painel e do banco. Os dois bancos são a ar, que antes não tinha no do carona. Nesse tu entra, bate a porta e acelera”, afirma. Milton complementa: “dificilmente estraga, é forte. Pro nosso tipo de atividade precisamos de um caminhão robusto, que não fique dentro da oficina a toda hora”. 

Quanto ao atendimento da Carboni, Milton tem boas experiências. “Já saíram daqui para trocar um motor lá no Nordeste, então não tenho nada a reclamar da Carboni. Sempre fui bem atendido”, finaliza. 
A Carboni Iveco agradece a parceria e espera seguir incentivando o crescimento da Transportadora Sana, que mais um dos nossos Clientes de Potência! Confira no vídeo abaixo o episódio completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário