15/07/2019

TranspoDiesel é mais um Cliente de Potência da Carboni

Empresa de Passo Fundo/RS conta sobre sua experiência com os caminhões Iveco

Esta foi a vez de conversar com a equipe da TranspoDiesel, de Passo Fundo/RS, para um novo episódio da série Clientes de Potência da Carboni Iveco. Neste episódio, conhecemos um pouco mais sobre a relação da empresa com os caminhões da marca.

A TranspoDiesel é uma empresa jovem, fundada em 2016, mas tem um crescimento consistente no setor de transporte de combustíveis. Tiago Brugnera Castelli, sócio proprietário da transportadora, conta que seus principais clientes são as distribuidoras BR e Ipiranga, entre outras.
Para fazer esse trabalho, a TranspoDiesel conta com uma frota Iveco. “Nosso primeiro Iveco era um veículo usado. Começamos a acompanhar o caminhão em relação à média, manutenções preventivas e corretivas, sempre comparando com as outras marcas. O resultado dele acabou abrindo as portas”, afirma Tiago.

O gerente de frota da empresa, Dagomar Artifon, elogia: “Nunca tinha trabalhado com Iveco antes. Agora temos ele aqui na empresa e o conforto é excelente, não tem do que reclamar”. 
Sobre a relação com a Carboni, Tiago conta que foi uma escolha bem pensada. “Uma condição muito clara para fechar negócio com a Carboni era que a gente precisava depois de um respaldo de pós-vendas. Essa transparência da concessionária, essa objetividade deles é que está fazendo a gente optar pelo caminhão Iveco”, comenta. Ele ainda afirma que indica a Carboni para seus colegas: “somos jovens no mercado, mas percebo que a Carboni honra a palavra, cumpre o combinado, e isso tem muito valor para nós”.
Para saber mais sobre a TranspoDiesel, confira no vídeo o novo episódio da série Clientes de Potência da Carboni Iveco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário