22/08/2019

Marquetti Transporte é mais um Cliente de Potência da Carboni Iveco

Está no ar um novo episódio da série Cliente de Potência da Carboni Iveco! Esta vez, conhecemos um pouco mais sobre o trabalho da empresa Marquetti Transporte, com sede em Palmeira/SC.

Alexander Marquetti, sócio proprietário da transportadora, ressalta que a maior vantagem do caminhão Iveco é a resistência e durabilidade. “Meu caminhão tem quatro anos e não vem para a oficina”, enfatiza. A Marquetti Transporte trabalha com produtos químicos, segmento que exige alto rendimento e extremo cuidado na atividade. “Temos que evitar ao máximo ficar quebrados em beira de estrada e rodovia, e o Iveco que eu tenho até hoje não me deixou na mão. É por isso a confiança na marca”, conta.

Ele explica que a carga líquida segura o caminhão, e em trechos de muita curva e subidas é preciso força e potência, mas sem gastar mais combustível. “Dentro do meu trabalho eu uso outras marcas, mas a Iveco em algumas ocasiões supera a média de todas”, afirma.

Alexander está no ramo do transporte há 20 anos, e herdou a paixão pelos caminhões do seu pai. “Ele era caminhoneiro também e de muito novo passou pra mim isso. É herança do pai e dos tios. Agora, estou em Santa Catarina há oito anos, instalado entre Otacílio Costa e Lages, pra facilitar a logística para o cliente”, diz.
O primeiro Iveco da empresa foi comprado em 2013. “Gostamos, deu bom resultado e hoje estamos fazendo uma nova aquisição de mais cinco caminhões”. Neste caso, ele elogiou a agilidade para a negociação da compra dos seus novos Iveco. “Quando o vendedor esteve no escritório, começamos a tratar sobre a compra e ele me apresentou o Banco CNHi. De imediato passamos a documentação necessária, e em três dias estava tudo certo, aprovado e faturado”, comenta.

E para aumentar a eficiência na sua atividade, a Marquetti Transporte ocupa apenas pneus Continental em toda a sua frota. “Tem resposta muito boa em quilometragem e bom índice de recapagem da carcaça do pneu”, garante. E para finalizar, ele afirma: “Estou falando como prova eficaz, pois trabalho com várias marcas, que o mito de que o caminhão Iveco gasta mais combustível não faz sentido. Tanto em manutenção como em média, tem uma resposta muito boa. Eu indico sim”.

Assista o vídeo abaixo para conferir a história da Marquetti Transporte.
É bom escutar de quem conhece, não é mesmo? Venha experimentar você também a potência e o conforto dos nossos caminhões, desde o segmento de leves até extrapesados, e ganhe mais eficiência na estrada. Visite a concessionária Carboni Iveco mais próxima ou entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário