17/09/2019

Semana movimentada no stand da Carboni na Expo Concórdia 2019

A Carboni teve a honra de participar da Expo Concórdia 2019 com o maior stand da feira, onde recebeu clientes e amigos entre os dias 06 a 15 de Setembro.

Foram dias de festa e de bons negócios. As marcas Iveco, Consórcio Iveco, Carboni Corretora de Seguros e Consórcios, e Bridgestone Pneus foram as estrelas do espaço. Os clientes puderam ver de perto diversos produtos e aproveitar as ofertas e condições especiais para a feira.


Estima-se que mais de 250 mil pessoas participaram desta edição da Expo Concórdia, um evento multisetorial e com atrações para todas as idades, além de shows nacionais de artistas como Fernando e Sorocaba, Skank, Anitta, Gaúcho da Fronteira, Nenhum de Nós, entre outros.

O gerente de vendas da Carboni Iveco de Concórdia, Roberto Canesso, falou sobre a participação da concessionária na feira. “A Carboni Iveco junto a toda a equipe é um diferencial na Expo Concórdia. Estamos felizes que fechamos mais de 30 cotas de Consórcio Iveco e comercializamos mais de 10 veículos da nossa marca durante o evento. Clientes de toda a região do Meio Oeste catarinense prestigiaram nosso stand e agradecemos muito sua presença. Sempre falamos que aquilo que temos de mais importante é o nosso cliente”.
Gerente de vendas Carboni Iveco Concórdia: Roberto Canesso


Atrações no stand da Carboni 


Além da programação oficial do evento, a Carboni preparou para os seus convidados algumas atrações especiais em seu stand.

Com a Iveco, os clientes puderam ver de perto toda a linha de caminhões carregados de potência como os extrapesados Iveco Hi-Road e HI-Way, a linha leve Daily Furgão e Chassi, e a novidade da linha Tector de 9 e 11 toneladas, último lançamento da marca.

Em parceria com o Consórcio Iveco, os cliente aproveitaram a campanha “Chance Dupla”, onde quem compra cota de consórcio irá concorrer a dois dos novos Iveco Tector em sorteio que será realizado durante a Fenatran em Outubro. Além disso, o consórcio não tem taxa de adesão e o prazo para pagar é de 120 meses. Esta promoção esteve disponível para os visitantes do stand, mas se você não pôde ir ao evento ainda pode tentar a sorte grande. Basta entrar em contato com um consultor da Carboni e adquirir sua cota.
E falando em promoções, a Carboni Corretora levou à Expo Concórdia a oferta de bônus para quem contratar Seguro Total para as linhas Tector (bônus de R$ 800) e Daily (bônus de R$ 400). A promoção é válida para caminhões novos e seminovos adquiridos na Carboni Iveco a partir de abril de 2019.

Para quem visitou o stand para comprar pneus, a Brigestone também preparou uma campanha: cada cliente que comprasse 6 pneus Brigestone ou Firestone ganhava uma miniatura de caminhão da Iveco. Tiago Pagliarini, supervisor da Brigestone, afirma que esta edição da Expo Concórdia surpreendeu. “Agradecemos a oportunidade de estar juntos nesta grandiosa estrutura montada pela Carboni. Ao visitar e ver o tamanho da feira, vejo que as empresas aqui do Oeste estão envolvidas no negócio e seguem investindo para crescer. Nosso volume de vendas junto a toda a equipe da Brigestone na Carboni superou as expectativas, e tivemos promoções para presentear nossos clientes como as miniaturas de caminhão Iveco e, ainda, entregamos à Carboni uma premiação especial para ver a final da Libertadores no Chile pelo atingimento do primeiro lugar em vendas entre as revendas do Brasil”. Com isso, a Carboni faturou uma viagem ao Chile para ver a grande final ao vivo, em novembro.

Além de promoções e ofertas especiais, a Carboni também ofereceu almoços e eventos para convidados e amigos que visitaram o stand. No dia 08, foi feito um almoço com suíno recheados e música ao vivo com Potro sem dono. Na quinta, dia 12, a Assembleia de Consórcio Iveco foi feita ao vivo do stand da Carboni e transmitido para todo o Brasil, seguido do lançamento da linha Tector 8x2, 6x2 e 4x2 para os convidados, e show com o grupo Os Montanari.
No dia 15, encerramos a festa com um almoço para clientes Carboni Iveco e Bridgestone, que sorteou 1 pneu entre aqueles que compraram produtos da marca durante o evento. O sortudo ganhador foi Mario Vitto, proprietário da Transportes Rodoviários de Cargas Mario Vitto de Concórdia. A comemoração contou com música ao vivo de Garotinhas de Ouro e Potro sem Dono.

Opinião de clientes 

Vários clientes e amigos da Carboni prestigiaram o stand durante todos os dias da Expo Concórdia. Alguns deixaram seu depoimento e comentaram sobre a experiência no evento, além do relacionamento com a marca.

Ayrton Bressan, da Artecon, além de ser um grande cliente também participou com sua empresa no stand da Carboni. “Essa é a melhor feira feita nos últimos tempos. Está muito boa. Nossa empresa é voltada para o agronegócio e estou muito feliz com a participação desse evento. Seu Canesso e Osmar Carboni são pessoas maravilhosas que fazem parte do nosso dia a dia, somos consumidores dos produtos da Carboni Iveco e até nos tornamos parceiros em obras, por isso estamos juntos aqui hoje”, diz. Sobre os veículos da Iveco, agrega: “Sempre é bom frisar que são caminhões robustos, com potencial de carga muito bom, aguentando o tranco do dia a dia. Estamos muito felizes com o desempenho deles no nosso trabalho”, afirma.

Ijair Del Posso, da Transportes Del Posso, parabenizou o evento da Expo Concórdia e a participação da Carboni. “Somos clientes há muito tempo e agradecemos a disposição da Carboni em promover um evento tão bonito para nós. Com certeza o pessoal que veio visitar a expo está sendo bem recebido por vocês com grandes atrações”, diz. Ele afirma que só tem elogios para a marca. “O rendimento está sendo muito bom. Já negociamos vários veículos e vamos negociar mais. Não tem o que falar, a Iveco é boa e estamos contentes. Além disso a equipe da concessionária de Concórdia é nota 10. O pessoal sempre atende de braços abertos a todos os clientes”.

Odair Manteie, de Capinzal, também prestigiou o stand da Carboni na feira. “É uma satisfação muito grande estar participando e prestigiando o trabalho da Carboni com a Bridgestone. Só temos a agradecer pois o atendimento é muito bom tanto na parte de vendas com o William, o Canesso, e a parte de manutenção também com o Paulo, muito competente que fez um excelente trabalho conosco. Nos pneus com o Maicon e o André, pessoal sempre pronto atendendo a gente com pneus em pronta entrega. Só elogios”, afirma. Odair já havia participado de outras edições da Expo Concórdia e eventos da Carboni. “Fui convidado em todos. Também fui com a Carboni conhecer a fábrica em Sete Lagoas e foi muito bom para aprender como é montado um caminhão. Todos fazem um ótimo trabalho”, conta.

A Carboni agradece a todos os que prestigiaram o stand. A feira foi um grande sucesso graças a vocês.

Confira o que rolou de melhor no stand no vídeo

Veja abaixo algumas imagens


Confira todas as fotos em nossa página do Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário