11/09/2019

Tempo é dinheiro: Programa Max Case IH oferece agilidade e praticidade no atendimento ao produtor

O produtor Tarcísio Manfroi encontrava-se no início da safra de verão na Fazenda Santo Antônio, em Campos Novos (SC), quando o seu pulverizador Patriot 250 apresentou uma falha no funcionamento da barra. O equipamento é utilizado para aplicação de defensivos agrícolas nas produções de soja, milho e feijão. Nesse momento, ele não teve dúvidas em acionar o programa de assistência Max Case IH.


Fotos: Junior Alves
Produtor Tarcísio (à esq.) e o coordenador de serviços da 
Carboni Case, Adriano: parceria que rende resultados concretos.

O atendimento foi feito pela concessionária Carboni Case, que logo diagnosticou uma falha no módulo da barra. A peça foi disponibilizada pela fábrica de Piracicaba (SP). "O prazo para a entrega da peça foi muito rápido, e o atendimento excelente, especialmente porque eu estava no início da safra de verão, em novembro, que é um momento de muito trabalho", conta Tarcísio. A máquina foi testada antes de ser entregue e voltou a pulverizar as plantações.

O Max Case IH é um serviço inovador que auxilia tanto o trabalho do concessionário, que participa do processo, quanto dos clientes, que são beneficiados com um tempo reduzido de máquina parada no campo. Como ilustra o caso do Tarcísio, uma vez acionado, o serviço só é finalizado quando o equipamento volta a operar. "A agilidade do transporte das peças é fundamental para garantir a solução do problema no menor tempo possível. Por isso, a Case IH e os concessionários disponibilizam toda a inteligência logística para escolher o frete ideal para realizar a entrega", destaca o supervisor de Serviços Case IH para o Brasil, Jean Freitas. 


Como funciona

O Max Case IH é desenvolvido para trazer mais tranquilidade para o dia-a-dia do cliente. Esse programa de assistência à máquina parada tem como objetivo retornar os equipamentos de trabalho no menor prazo possível, garantindo assim o máximo de produtividade, pois conta com atendimento prioritário, tanto da fábrica quanto do concessionário. 

Para utilizar o serviço, basta acionar a área de serviços do concessionário ou ligar no telefone 0800 500 5000, e imediatamente, o caso será atendido por uma equipe totalmente preparada e dedicada para verificar as necessidades de soluções técnicas ou de peças. O atendimento é monitorado desde o início e só é encerrado com a resolução do problema. 

Portfólio protegido

O programa Max Case IH contempla os seguintes equipamentos:

Colheitadeira de Grãos: MRR 4130 /5130 / 6130 / 7130; Colheitadeira Axial Flow: 7230/ 8230 / 9230; Colhedoras de Cana: A8810 / A8010; Colhedoras de Café: Coffee Express 200; Tratores: Steiger, Magnum e Puma (a partir de 200cv); Pulverizador Patriot 250 / 350; Plantadeira: Easy Riser 3200; Plataformas Draper.

Para saber mais entre em contato pelo Whatsapp (49) 99128-2053 ou acesse nosso site: Carboni Case

Fonte: Farm Forum - Revista Case IH Nº 53/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário