20/09/2019

Usados de Produtividade: encontre sua máquina agrícola seminova na Carboni

Contar com uma máquina agrícola na lavoura é uma grande ajuda para melhorar a produtividade e rendimento do trabalho no campo. É um investimento importante, mas nem sempre há orçamento para comprar um equipamento novo, não é?
Sabendo disso e procurando ajudar ao amigo do campo a encontrar máquinas de boa qualidade a preços acessíveis, a Carboni Case oferece os Usados de Produtividade. Aqui, as máquinas seminovas possuem certificado de procedência, são revisadas e têm a manutenção em dia, além de que todas são vendidas com uma garantia de concessionária incluída.

Hoje, você pode encontrar máquinas agrícolas seminovas em ótimo estado, podendo aproveitá-las durante várias safras. Assim, você gasta menos e ainda pode contar com máquinas relativamente modernas, trazendo mais tecnologia e eficiência à sua lavoura.

Não importa qual é a sua atividade agrícola, o estoque dos Usados de Produtividade conta com máquinas de diversas marcas e funções, desde tratores, colheitadeiras, pulverizadoras, entre outras.Acesse Carboni Seminovos para visitar o site da concessionária e ver todos os modelos disponíveis atualmente.

Além disso, a compra da sua máquina seminova na Carboni é sem burocracias: oferecemos crédito direto ao consumidor e possuímos parceria como diversos bancos, facilitando o financiamento e agilizando a entrega do produto. 

Para conferir os demais benefícios que a Carboni Seminovos oferece para os Usados de Produtividade, entre em contato com um dos nossos consultores pelo Whatsapp clicando aqui. Você também pode informar o que necessita na sua lavoura e nossa equipe te ajudará a encontrar a solução ideal. Repense sua produtividade!

Um comentário: