30/07/2019

Carboni recebe clientes na 36ª Festa do Colono em Itajaí

Diversão e amizade marcaram o clima da festa

A Carboni participou da tradicional Festa do Colono em Itajaí, que aconteceu nos dias 25 a 28 de julho. O evento já está em sua 36ª edição, e cada ano conta com a participação de milhares de pessoas. Desta vez, estima-se que mais de 87 mil pessoas participaram da festa que contou com diversas atrações como show de música nacional, competições de criadores de animais, gastronomia típica, além de exposição de marcas e produtos voltados ao trabalho no campo e ao transporte de cargas.


Este é um evento grandioso e a Carboni não poderia deixar de estar presente. Montamos um espaço aconchegante para receber amigos e clientes e apresentar os produtos das marcas Case IH, Iveco, Carboni Corretora, e Continental Pneus.
Exposição

A Carboni Case IH levou um trator Farmall 80 PS cabinado arrozeiro, já que a plantação de arroz é uma das principais atividades da região. Já a Carboni Iveco apresentou o consagrado Stralis, o extrapesado Hi-Way e a linha Tector, incluído o novo modelo de 9 toneladas.
Sobre a linha Tector, Luiz Fernando Carboni, diretor comercial do Grupo Carboni comenta: “estamos apresentando a linha de 9 e 11 toneladas e o Tector 23 toneladas que foi remodelado. Está sendo um sucesso, os clientes acham fantástico. Na linha de 3/4 é uma inovação significativa e todos percebem a evolução que a Iveco teve com seus produtos. Com certeza é um êxito em vendas”. Para saber mais sobre os novos modelos, visite o site da Carboni Iveco.
A Continental Pneus expôs toda sua linha para transporte rodoviário. Marcelo Pedroso, da equipe Continental, comentou que a marca está em pleno desenvolvimento no país. “Estamos no mercado há 20 anos e é a marca do momento. Estamos ganhando cada vez mais espaço em participação de mercado, e nestas oportunidades de feiras mostramos o produto aos clientes tecnicamente”, diz. Ele falou também sobre a qualidade do produto: “Somos uma marca Premium mundial, e nossa proposta é trazer eficiência para o consumidor, reduzindo o custo-benefício operacional da frota. A qualidade de primeira vida é excelente, o índice de reforma muito bom, com carcaça forte adaptada às condições de uso nas estradas do Brasil, transporte de longas distâncias e suporte ao calor. Quem usa Continental uma vez, vira freguês”, garante.
A Carboni Corretora preparou ofertas em Consórcios e em Seguros, com a campanha de bônus para Seguro Total de caminhões Iveco. Quem adquire Iveco Tector será bonificado com R$ 800 no seguro, já quem solicita cobertura para veículos Daily poderá receber um bônus de R$ 400. Leia mais clicando aqui.
Atrações no Stand

No espaço do Grupo Carboni foram preparadas várias atrações para receber nossos clientes e amigos convidados. Tivemos almoço e jantar preparados pelo cheff Silvio Moratelli do Quintal da Brasa, que serviu suas deliciosas receitas com foco nas carnes.
Também houve shows de mágica com Flávio e Yuri, e música ao vivo com pop e rock da banda Stone Jokers e o músico Gazu, ex-vocalista da banda Dazaranha.
Luiz Fernando Carboni comentou que os clientes têm gostado muito das propostas que temos oferecido nas feiras. “É importante ver a reciprocidade dos convites aos clientes, que nos prestigiam com sua presença. A equipe do Marketing faz um trabalho excelente e a cada feira estamos inovando mais. Nesta trouxemos estilos mais variados, com músicas dos 80 e 90, entre outras ideias que estão sendo bem aceitas. Temos atrações para divertir as crianças, envolvendo a família dos clientes e trazendo ela para dentro da nossa própria família Carboni e Iveco”, disse.
Opinião de clientes

Contamos com a presença de vários clientes acompanhados de suas famílias durante todos os dias de feira. Um deles foi Vanderson de Mello, diretor do Grupo Brasil Novo. Foi a primeira vez que ele participou da Festa do Colono de Itajaí. “Sempre ouvia falar da feira, bem conceituada na região, e dessa vez a Carboni me convidou e decidi prestigiar. Fiquei surpreso com o tamanho da estrutura da festa, valeu a pena ter vindo e vou virar frequentador nos próximos anos”, afirma. Sobre seu relacionamento com a Carboni Iveco, Vanderson comenta: “Falar de Carboni e de Iveco para mim se resume a uma palavra: parceria. Gosto muito da marca e a concessionária tem nos dado um suporte muito bom em venda e pós-venda, nunca tivemos problemas, tanto é que há pouco compramos mais 20 unidades de Iveco Hi-Way, um caminhão que tem dado muito certo nas nossas operações”, conta.
Já o amigo João Figueiredo, da Transfigueiredo, trabalha com transporte de pisos e afirma que a amizade e custo-benefício são os principais motivos para ser cliente da Carboni Iveco. “Comprei o primeiro Iveco em 2002 graças à minha amizade com um vendedor, o Zezo, que almoçava na minha casa. Não há coisa melhor que bom atendimento, onde você se sente bem, chega para reclamar de um problema e eles resolvem na hora. Com a Carboni Iveco ainda é assim, todos na concessionária me conhecem e me atendem bem. São muito bons profissionais, não importa se for nas concessionárias do Oeste, do Sul ou aqui”, diz. Hoje ele atua como conselheiro de seu filho, que é o responsável pelas compras e renovação de frota da transportadora. “Aqui só temos carreta para transporte pesado. Hoje tem que pensar em trabalho, em resultado. Ter caminhão é caro, porém há marcas que mostram mais rendimento e é nessas que temos que confiar”, comenta.
João conta ainda que possui uma loja de materiais de construção em Garopaba, onde também colocou veículos Iveco para transporte de produtos. “O que eu mais gosto do Iveco é o volante firme. Às vezes o motorista cai no buraco e o volante do Iveco não tira o caminhão da rota. Isso é uma grande coisa”, afirma. Durante a sua visita na Festa do Colono, ele revisou as caminhonetes (truck) da Iveco e já está planejando sua próxima compra para usá-la na sua loja.

E outro cliente que quis deixar seu depoimento foi o amigo Sandro Mafra, produtor rural de Itajaí. Ele é cliente da Case IH e possui um trator 120 que trabalha na plantação de 320 hectares de arroz em Tijucas. “Comprei o trator da Case há três anos e tá de parabéns, porque é forte, muito bom e econômico. Pretendo comprar mais um no ano que vem pois parece que o valor do arroz vai melhorar”, diz. Sobre o evento no espaço do Grupo Carboni, ele elogia: “de um a mil, é mil. Gente boa, tudo certinho, somos bem atendidos, tem chopp, mágico, música ao vivo. Vocês estão de parabéns”.
Este foi um momento de reforçar nossos relacionamentos, e também pudemos gerar prospecções para negócios a futuro. O Grupo Carboni agradece a todos os parceiros que aceitaram nosso convite e foram nos prestigiar durante estes quatro dias. Novamente, felicitamos a todos os colonos e motoristas pelo seu dia!

Confira o que rolou no stand no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário