05/08/2019

Produza mais e com mais qualidade com a Carboni Case e o Pronaf – Mais Alimentos

Amigo do campo, para incentivar a modernização dos processos de produção na agricultura familiar, a Carboni Case oferece descontos em máquinas agrícolas através do Pronaf – Mais Alimentos.
O Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) é disponibilizado pelo Governo Federal, e inclui diferentes benefícios para incentivar o financiamento de máquinas e veículos para produtores rurais.

Aproveite as condições especiais do banco CNH Industrial para as máquinas Case IH e adquira seu trator para produzir mais e com mais qualidade na sua lavoura. Estas são as principais vantagens:

· Financie até 100% do valor;

· Prazo de financiamento de até 84 meses;

· Carência de até 14 meses para começar a pagar;

· Taxas de 4,6% ao ano.

Podem aproveitar os benefícios do programa Mais Alimentos os agricultores e produtores rurais familiares, pessoa física, que queiram aumentar sua produção para elevar a renda da sua família no campo. As atividades incluídas, além da agricultura, são a pesca, aquicultura, silvicultura, extrativismo, e membros de comunidades indígenas ou quilombolas.
A aprovação do financiamento estará sujeita a análise de crédito. A solicitação pode ser feita para um financiamento individual, para uso em sua própria propriedade rural, ou coletivo, para uso comum de um grupo de produtores que necessite uma máquina para otimizar a produção rural da comunidade.

Para enquadrar no programa, é necessário apresentar uma Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) válida, emitida na Secretaria de Agricultura da sua região, e cumprir alguns requisitos, como:

· Que a produção rural seja fruto de trabalho familiar;

· Que o produtor resida na propriedade ou perto dela;

· Que a área não seja superior a quatro módulos fiscais;

· Que a renda bruta anual familiar dos últimos doze meses tenha sido de até R$ 360 mil.

Outros requisitos para enquadramento no Pronaf podem ser conferidos clicando aqui.
Visite o site da Carboni Case para escolher o seu novo trator que vai facilitar o trabalho na lavoura, aumentando sua produção com tecnologia de ponta. Entre em contato com a nossa equipe para saber mais. Clique aqui para agendar por Whatsapp uma visita com um dos nossos vendedores para aproveitar os benefícios do Pronaf – Mais Alimentos na compra da sua máquina agrícola. Repense sua produtividade com a Carboni Case!

Nenhum comentário:

Postar um comentário