14/08/2019

Fiat Argo, muito mais completo. Saiba o que ele tem que os outros não tem

O Fiat Argo é o hatch mais desejado, e aqui te contamos o porquê! Com eficiência e conforto aliados a uma excelente performance, a linha Argo entrega tudo o que um motorista precisa.
São diferentes versões entre as quais você pode escolher, cada uma com características especiais que agradam a todo tipo de motoristas. Em comum, os modelos Argo trazem direção elétrica, travas e vidros elétricos, ar condicionado, sistema Isofix para travar o bebê conforto e cadeirinha para crianças, freios ABS e Airbag duplo, aerofólio traseiro e alarme antifurto, Drive By Wire (controle eletrônico da aceleração), encosto de cabeça traseiro central, espelho no para-sol do motorista e do passageiro, entre outros detalhes que você poderá descobrir ao experimentar seu novo Fiat Argo nas concessionárias da Carboni Fiat.

Motor

A família Argo traz em sua motorização duas novidades. A primeira é o motor Firefly Flex, criado do zero, com alta compressão e focado na eficiência energética. Disponível nas versões 1.0 e 1.3, o motor Firefly apresenta excelente autonomia tanto na cidade como na estrada.
A segunda opção de motor é o ETORQ 1.8, uma versão mais esportiva com variador de fase e bomba de óleo variável, o que requer menos demanda de torque durante seu funcionamento. Seu foco é o desempenho na estrada e o prazer em dirigir.

Opcionais

Os modelos Argo trazem diversas opções com as quais você poderá personalizar seu novo carro. Listamos aqui os detalhes de cada Kit, e mais abaixo você pode conferir quais destes equipamentos vêm de série em alguns modelos e quais opcionais estão disponíveis para cada versão da linha.
Kit Visibilidade: desembaçador e limpador do vidro traseiro com intermitência.

Kit Parking: sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e câmera de ré com linhas dinâmicas.
Kit Bicolor: para as versões Drive, Precision e HGT traz teto, retrovisores e detalhe no parachoque com diferentes opções de pintura.

Kit Multimídia 9’’: central multimídia com tela de 9" touchscreen, comandos de voz Bluetooth, Audio streaming, entradas AUX/USB/MP3, volante com comandos do áudio e fone, segunda porta USB para passageiros traseiros.
Kit Tech: sistema Start & Stop (desligamento/acionamento automático do motor), ESC (Controle de Estabilidade), Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida) e TC (Controle de Tração).

Kit Stile: faróis de neblina, rodas de liga leve 6.0 x 15'' e pneus 185/60 R15.

Kit Convenience: retrovisores externos elétricos com função Tilt Down e luzes indicadoras de direção integradas. Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento.

Versões

Tem muito mais conforto e segurança para toda a família. Confira as versões da família Argo:

Argo 1.0: o modelo de entrada da linha Argo vem de fábrica na cor Preto Vulcano. Vem equipado com ar condicionado, direção elétrica progressiva, computador de bordo e quadro de instrumentos multifuncional personalizável, volante com regulagem de altura, câmbio manual de 5 marchas e motor 1.0 Firefly Flex. Traz como opcionais o Kit Visibilidade e uma predisposição mais completa para o sistema de som (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros e 2 tweeters).

Argo Drive 1.0: Na mesma cor Preto Vulcano, esta versão vem com alguns detalhes extras para o conforto do motorista e dos passageiros, trazendo de série o Kit Visibilidade e a predisposição completa para sistema de som. Tem como opcionais o Kit Parking, o Kit Bicolor, o Kit Convenience, o Kit Multimídia 9’’ e o Kit Tech.
Argo Drive 1.3: está equipado com motor Firefly 1.3 8V Flex e câmbio manual, além de sistema Start & Stop de série. Traz luzes com LED Design, encaixe Isofix para cadeirinha de crianças, portas USB para passageiros dianteiros e traseiros, e vem com predisposição completa para sistema de som. Nos opcionais, além dos Kits Parking, Bicolor, Convenience, Multimídia 9’’ e Kit Tech, traz também a possibilidade de escolher o Kit Stile.

Argo Drive GSR 1.3: este modelo traz um Câmbio GSR com sistema de botões, que não precisa do acionamento da embreagem, pois faz isso automaticamente, e tem opção de câmbio manual Paddle Shift (borboletas no volante). Traz também um volante com comandos de áudio e telefone, Hill Holder (controle de arrancadas em subida), controle de tração, e vem de série com o Kit Multimídia 9’’ e o Kit Visibilidade. Em opcionais estão o Kit Stile, Kit Convenience, Kit Bicolor e Kit Parking.
Argo Trekking: essa é a versão Adventure da linha Argo. Tem um design mais arrojado, com uma pintura exclusiva no capô, teto bicolor de série e barras longitudinais para acomodar bagagens. As rodas são de liga escurecida com pneus de uso misto 15’’. O farol traz Led Design, e o carro vem de série com a central multimídia Uconnect 7’’ (compatível com Apple Car Play e Android Auto, Navegação GPS, Comandos de voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, entrada aux. e Porta USB), sensor de estacionamento e câmera de ré. Os retrovisores externos são elétricos com sistema Tilt Down para auxiliar na baliza. A parte interna vem escurecida com costuras na cor laranja. É uma versão completa e tem a maior altura da categoria, assim qualquer rua pode ser conquistada. Você pode fazer um test drive do Argo Trekking hoje mesmo na concessionária Carboni Fiat mais próxima.
Argo Precision 1.8: As versões 1.8 trazem motor ETORQ Flex 16V de 139CV e câmbio automático de 6 velocidades. Vem com ar condicionado digital, Hill Holder, sistema Keyless Enter & Go e sistema de paradas Start & Stop. Traz Rádio Connect com controle multimídia Uconnect 7’’ opcional. Também tem como opcionais os kits Bicolor, Tech, Multimídia, Stile e o Pack Function (Retrovisores externos elétricos com função Tilt Down + setas integradas, câmera de ré e sensor de estacionamento, rodas de liga leve e pneus 15’’, faróis de neblina e banco traseiro bi-partido 60/40).

Argo HGT 1.8: A versão esportiva da linha Argo vem na cor Azul Portofino. Possui central multimídia Uconnect 7’’ com entrada USB para passageiro traseiro, ar condicionado, para-brisas degradê, rodas de liga leve aro 16’’ com opcional de aro 17’’, e peças estéticas como escapamento esportivo, aerofólio e retrovisores na cor cinza, entre outros detalhes exclusivos. Traz câmbio automático de 6 marchas com opção de câmbio manual por Paddle Shift. Você pode optar também pelos kits Bicolor, Tech, Stile, câmera de ré e retrovisores Tilt Down, e airbags laterais.
Viu só? São muitas opções para você sair de Argo novinho para se aventurar nas estradas com toda a família. Conquiste as ruas com o Fiat Argo! Entre em contato com nossos consultores pelo Whatsapp (49) 99918-1500 e agende sua visita na Carboni Fiat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário