12/08/2019

A importância de usar peças genuínas no seu Iveco

Todo transportador sabe que caminhão parado significa menos produtividade da frota e, em consequência, menos lucro. Para um autônomo, então, manter o seu bruto na oficina pode ser sinal de dias sem trabalhar.
Existem maneiras de otimizar as manutenções em seu Iveco com a Carboni sem perder em produtividade. Fazer as manutenções e revisões preventivas dentro do prazo, dirigir com eficiência e estar atento aos sinais de qualquer possível problema no seu bruto durante uma viagem são algumas delas.

Outro cuidado que deve ser tomado é usar apenas peças genuínas para trocas e reposição. As peças originais da Iveco são fabricadas com os mesmos testes e características de material que o próprio caminhão. Por isso, são feitos à medida e terão a mesma eficiência e durabilidade que quando você comprou o seu veículo zero km.

Usar peças originais garante segurança, eficiência e produtividade para o seu bruto. Além disso, a peça genuína possui garantia de fábrica. Para fazer a garantia valer por um ano, é necessário realizar as trocas de peças apenas nas concessionárias autorizadas. Todas as casas da Carboni Iveco possuem serviço de pós-venda com uma equipe treinada na fábrica da marca, capazes de atender todo tipo de necessidade que sua frota possa apresentar.

Peças genuínas na Carboni Iveco

Para melhorar ainda mais, está acontecendo no pós-venda da Carboni Iveco o Festival de Peças 2019 com ofertas incríveis até o mês de setembro. São mais de 150 itens de reposição com até 60% de desconto em qualquer concessionária da nossa rede. Todas as peças são genuínas, incluída a linha NEXPRO para todos os veículos da Iveco. 

É mais qualidade para você e mais economia no seu bolso. A campanha tem em sua seleção os itens mais procurados pelos clientes, como o tensor da correia para a linha Daily, Daily Ecoline e Ecoline-Bus, e o coxim do motor para a linha Eurocargo, Tector, Tector Ecoline e ônibus, entre muitas outras opções.

Você pode conferir a promoção no site da Carboni Iveco ou entrar em contato diretamente com um dos nossos consultores pelo Whatsapp (49) 99186-4219 para solicitar um orçamento de peças Iveco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário