08/08/2019

Vaga de trabalho para Vendedor na Carboni Fiat em Joaçaba

Você tem afinidade com vendas? Então essa é a chance de mostrar seu talento na Carboni Fiat. A concessionária de Joaçaba/SC está procurando um vendedor interno e externo para complementar a equipe.
O mercado de automóveis é altamente dinâmico, com novidades chegando a todo momento e uma demanda consolidada. Os profissionais que atuam em vendas de carros possuem alta possibilidade de crescimento e de fazer carreira na área. É uma excelente oportunidade para se desenvolver. Além disso, trabalhando na Carboni Fiat, quanto mais dedicação você tiver, mais você ganha! É porque o salário é variável com base em comissões por vendas, então quanto mais rendimento, melhor! Ótimo, não é?

Nas vendas externas serão atendidas as cidades de Treze Tílias, Água Doce e Catanduvas. O profissional atuará com comércio de veículos novos e seminovos, prospecção de clientes e finalização de vendas.

E ainda tem mais vantagens! Quem trabalha na Carboni Fiat recebe treinamento e atualização constantes, suporte total de vendas, estrutura completa para atender ao cliente com telefone, computador, carro e combustível incluídos, premiação por atingimento de metas, salário variável com a produção, e uma equipe especializada em pós-venda para garantir a continuidade e excelência no atendimento aos seus clientes.
Para a seleção do novo vendedor é desejável experiência em atendimento ao público e na área comercial, ter Ensino Médio ou Superior completo em áreas afins, além de possuir CNH. Para a Carboni Fiat, um bom vendedor tem facilidade com atendimento ao cliente, busca por conhecimento, é proativo, trabalha com ética, autoconfiança, bom humor e simpatia. 

Essa pessoa é você? Então envie já seu currículo no e-mail: recrutamento@grupocarboni.com.br ou entre em contato pelo telefone (49) 3551-7463 / 3551-7457 ou pelo WhatsApp (49) 99990-1086 através do link: http://bit.ly/AtendimentoRH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário